segunda-feira, 8 de outubro de 2012

More Than This- The meeting ... Not so good.

Coisinha topetuda linda da mamãe. 

Zayn: Surpresa. Agora levanta, desce, come alguma coisa, se arruma que as 14:00 a gente ta saindo daqui, pode ser? 

Avery: Ok.

Desci e comi uns morangos, estava sem fome.

[...]

Estava secando meu cabelo no banheiro de Zayn, ele estava vendo um jogo na sala, homens.

Terminei de secar meu cabelo e fui até o quarto de hospedes, peguei um vestido tomara-que-caia, a divisão da parte de cima da cintura era de rendas brancas, e a 'saia' eram de tons verão, peguei também a minha rasteirinha nova.

Fui até a cama e lá depositei todo o meu look, peguei minha necessaire com minhas makes e acessórios de cabelo. Resolvi deixar a make leve, afinal, era uma tarde simples com Zayn, apenas contornei meu olho com lápis e passei uma sombra do tom da minha pele, na boca, passei apenas um gloss meio rosado, dando um pouco de volume aos meus lábios.

[...]

Zayn's P.O.V

Estava assistindo o jogo na sala, e Avery provavelmente se arrumando para sairmos.

[...]

O jogo acabou, porra, eu tô morrendo de fome, cadê a Avery? Acho que vou subir e ver como ela está.

[...]

Cheguei na porta do quarto e ouvi um barulho, provavelmente ela falando com alguém, ou algo, que louca.

Avery's P.O.V

Deixei meu cabelo cacheado com alguns trançados em cima, ficou perfeito, estava indo até a cama, quando bati meu dedo mindinho na quina da cômoda.

Avery: Puta que Pariu, morre cômoda desgraçada.

Me considere uma louca por falar com uma cômoda, nunca disse que era anormal, certo?

[...]

Eu já tinha me trocado, estava pronta, e Zayn retocando seu cabelo.

Avery: Zayn, está bom, agora vamos.

Zayn: Tudo bem.

Ele pegou a chave do carro em cima da mesinha e seguiu até a porta, ele abriu-a para mim, saiu e trancou a mesma.

Fomos até o carro, ele abriu a porta para mim, e assim que eu entrei ele fechou a porta deu a volta no carro e entrou no banco do motorista. Assim seguimos, até começar a tocar We Are Young - Fun. Eu e ele começamos a cantar junto, gritando como loucos e rindo ao mesmo tempo, foi muito divertido.

[...]

Percebi que não estávamos a caminho de nenhum restaurante, nós estávamos em um tipo de campo, era tudo calmo, e tinha um lago cristalino, aquilo estava perfeito.

Zayn estacionou o carro e nós descemos, um carro preto passou por nós, não sei porque eu senti um leve arrepio ao ver o carro passar, como se algo ruim fosse acontecer.

[...]

Eu e Zayn estávamos sentados de baixo da maior árvore do parque, ela atraia muitos olhares, era enorme e majestosa, tão linda.

[...]

Zayn tinha pego uvas e estava jogando pra mim tentar pegar, eu consegui pegar uma e ele começou a rir.

Avery: O que foi?

Zayn: Você não consegue pegar as uvas *ri*

Avery: Eu sou desastrada, só isso. *biquinho*

Zayn: Awn, que desastrada mais fofinha. *se aproxima*

Por um momento pensei ter ouvido um flash, ou algo parecido, num movimento brusco me levantei e olhei em volta, nada. Estanho.

Catherine P.O.V

Ai ai se essa Avery trouxa pensa que pode comigo, ela não pode, eu vou provar pra ela quem é a verdadeira mulher para o Harry.

-Ligação On-

Harry: Alô?

Catherine: Olá meu amor.

Harry: O que você quer Catherine?

Catherine: Te avisar.

Harry: Está louca Catherine? Me avisar sobre o que?

Catherine: Sobre sua nova namoradinha e seu querido amigo.

Harry: Que namorada? Que amigo?

Catherine: Não se faça Harry, a Avery e o Zayn.

Harry: Ela não é minha namorada!

Catherine: Bom, você gosta dela, então é melhor ver isso. *manda a foto por sms*

Harry: Ela não tem compromisso nenhum comigo, então, pode muito bem ficar com Zayn.

Catherine: Pensei que você gostasse dela.

Harry: E gosto, mas ontem eu fui um idiota, falei barbaridades para ela, se eu tivesse uma única chance de me desculpar com ela, eu não desperdiçaria.

Catherine: Então vem até aqui, mas acho que não vai apenas se desculpar.

Harry: Porque ta falando isso?

Catherine: Eles estão muito envolvidos, por exemplo, agora, Zayn está dando morangos na boca dela.

Harry: Onde você está Catherine? *diz com raiva*

Catherine: Tem um parque, perto da saída da cidade, estou aqui, eles estão embaixo da maior árvore do parque, não tem como errar.

Harry: Tchau Catherine.

Catherine: Tchau meu amor. *desliga*

Hora de acabar com a bitch.

Harry P.O.V

Eu estava deitado no sofá quando a Catherine me ligou dizendo que Avery e Zayn estavam ficando num parque, eu confesso, fiquei com raiva, levantei e do jeito que estava fui.

Avery P.O.V

Cara, estava tudo perfeito, até eu ouvir umas palmas atrás de mim.

XxXx: Bravo. De novo.

Avery: O que esta fazendo aqui Harry?

Harry: O que foi? Não queria ter que interromper seu encontro com o bad-boy ai? Desculpa então, eu não atrapalho mais, mas antes, ele vai ter que me explicar porque estava tentando roubar minha garota.

Avery: PERA AI! Sua garota? ontem, pra você eu era uma vadia, e hoje sou a SUA garota? Na moral Harry, ou você é bipolar, ou é louco mesmo.

Harry: Não Avery, eu amo você, não quero te perder.

Avery: Devia ter pensado nisso, antes de me chamar de vadia ontem. Vem Zayn, vamos embora.

Harry: Eu não queria ter te dito aquilo, me desculpa.

Avery: Não queria ter dito, mas disse Harry, e me magoou.

Harry: Ave, eu nunca faria nada para te fazer sofrer.

Avery: Tem razão, se nunca mais falar comigo não terá a chance de me fazer sofrer.

Eu puxei Zayn até o carro, fazendo ele sair daquele parque o mais rápido possível. Cara, eu odeio o Harry.

----------------------------------------------

Olá amoras, como vocês estão?

Desculpa novamente pela demora, é que eu estava completamente sem idéias e tive que pedir ajuda.

Bom, esse capitulo é dedicado a linda da @IwishOneD_.

Gabi, valeu por todas as ideias.

Bom, é isso.

Ah, se eu demorar para postar é porque eu to querendo deixar bem grande para resumir melhor a fic, o que acham?

Bem, agora acabou.

Beijos lindas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário