quinta-feira, 5 de julho de 2012

More Than This- O Quase Sexo...

Avery: Me tira daqui Zayn, por favor!

Zayn: Vem, vamos! *pega a mala*

Zayn P.O.V

Meu Deus, essa menina é louca, ela estava de cabeça baixa, no meio da rua, chorando, o mínimo que eu poderia fazer era ajudá-la, e foi o que eu fiz!

[...]

Estávamos chegando na minha casa, quando ela tropeça.

Avery: AI' *chora mais*

Zayn: Vem, vamos. *pega no colo*

Avery: Zayn, onde estou indo?

Zayn: Pra minha casa, vou cuidar de você, se você se sentir melhor, vai embora amanhã!

Avery: Muito obrigada por cuidar de mim!

Zayn: De nada pequena.

Avery: Porque ta me chamando assim?

Zayn: Sei lá, você é baixinha, e fofinha.

Avery: *risos* Que bicho te mordeu?

Zayn: Hã?

Avery: Você nunca é assim!

Zayn: Não sei o que aconteceu!

Avery: Como posso te recompensar? *olha pra ele*

Zayn: *vai se aproximando*

Quando Zayn está quase te beijando Harry chega e faz seu 'showzinho'.

Harry: *plac, plac -palmas-* Bravo!

Zayn: Harry, ela só machucou o pé, eu estava... *interrompido*

Harry: Nem se explica!

Zayn: To te falando, ela se machucou, eu só ia ajudar.

Harry: Deixa que eu ajudo! *pega você no colo*

Zayn: Vamos, está perto da minha casa!

Harry: SUA CASA? *praticamente berra*

Zayn: Calma cara, só até amanhã, até ela melhorar!

Avery: Harry, eu vou ficar bem.

Zayn: É, ela vai melhorar logo!

Harry: Promete?

Avery: Prometo! *sorri*

Zayn: Chegamos! Seja bem vinda pequena.

Harry P.O.V

Pequena? Que história é essa? Pela primeira vez ela sorriu pra mim e ele vem com essa história de pequena?

Harry: Onde eu posso te deixar?

Zayn: Coloca ela lá no meu quarto!

Harry: *olha mortalmente para Zayn*

Subi e coloquei-a na cama de Zayn, dei-lhe um beijo na testa e sentei eu seu lao, fiquei acariciando seu rosto e ela apenas me olhava, com a ponta do nariz vermelho e as lágimas, já secas, coladas em sua face. Ela me deu um sorriso meio torto e abaixou o olhar, me aproximei dela eu estava a milímetros de sua boca, já sentia sua respiração pesada. Colei nossos narizes, ela me olhava com um olhar de medo, e por fim selei nossos lábios. No começo ela recuou, mais acabou cedendo. O selinho estava calmo, até que eu resolvi incrementar, pedi passagem para a língua e ela cedeu, nossas línguas estavam num clima intenso, elas dançavam uma com a outra. Ela passou seus braços em volta do meu pescoço, dando mais intensidade ainda ao beijo. Puxei-a para meu colo sem parar de beijá-la, ela era perfeita.

Paramos de nos beijar e olhamos fundo um nos olhos do outro, sem pestanejar ela me puxou para outro beijo, o outro que foi apaixonado e calmo, parecia não estar mais ali, dando espaço para um beijo quente e desejoso. Ela puxava meu pescoço para mais perto dela, tornando o beijo ainda mais intenso, ela se ajeitou em meu colo, se sentando de frente para mim com suas pernas envolvidas a minha cintura.

Harry: O que quer fazer? *tom sexy*

Avery: Cala a boca e me beija!

Continuamos nos beijando, até que ela tirou minha camiseta, jogando-a por algum canto do quarto. Sem temer tirei a sua também, ela se ajeitou em meu colo e eu tratei logo de procurar o fecho de seu sutiã.Ela me empurrou me fazendo deitar na cama, ficando por cima de mim.

Harry: Tem certeza?

Avery: Já mandei calar a boca!

Ela percorreu com seus beijinhos pelo meu pescoço, descendo pela barriga. Puta merda, onde essa menina quer chegar?

Quando ela chegou a beira da minha calça tomou um susto. Pois é, eu já estava exitado. Ela abriu minha calça e tirou-a, puxei-a novamente, ficando por cima, tirei seu short, e olhei para sua incrível lingerie branca, sexy. 



Estávamos apenas com nossas roupas intimas há algum tempo, mais não passou de beijos. Eu não queria aquilo agora, eu estava gostando dela, queria que pelo menos com ela fosse diferente!

Avery P.O.V

Eu estava provocando ele, não sei o que deu em mim, mais eu queria ele agora. Ele só me beijava, até que tomei o poder e apertei seu membro por cima da cueca.

Harry: Avery, Avery, Ave...

Avery: Você não quer Harry?

Harry: É que eu gosto de você Ave, eu gosto mesmo, quero que seja diferente, pelo menos com você.

Avery: Mais eu quero você!

Harry: Ai meu Deus,onde eu fui me meter? 

Harry P.O.V

Ela me deixou louco dizendo que me queria, beijei-a ferozmente, joguei-a na cama ficando por cima dela, fui beijando seus lábios, seu pescoço, entre seus seios, sua barriga, cheguei a parte da barra de sua calcinha, fui tira-la com a boca, até que algum ser imprestável abre a porta.

XxXx: Avery, eu trouxe algumas faixas e alguns curativos para você... O que aconteceu aqui? 

Droga, Zayn sempre nas piores horas!

Zayn: Desculpa, eu interrompi vocês e...

Avery: Que nada.

Zayn: Enfim, a empregada fez uma sopa Avery, se quiser comer desce. E me desculpem mesmo! *sai*

Harry: Vamos continuar?

Avery: Acabou o clima, amanhã a gente continua.*pisca*

Harry: Um beijo?

Avery: Vou pensar. 

Cara essa menina me provoca. Ela se levantou e foi pegar suas roupas no chão, deixando sua linda bunda na minha cara. 


Ela foi indo em direção a porta, eu corri e a segurei, prensei-a na parede.

Harry: Não provoca!

Avery: Não sabia que estava te provocando tanto! *olha pra baixo*

Harry: Ah, você vai ver! *pega no colo*

Avery: Ui, que bad boy!

Harry: Vou te mostrar o bad boy! *beijo*

Avery P.O.V

Ai meu Deus, eu quase perdi minha virgindade com o Harry! Bom, agora eu sei que ele realmente gosta de mim. 

Estávamos nos beijando até que tivemos que parar por causa do bendito ar, ou melhor, pela falta dele.

Vesti minhas roupas e Harry também, descemos e nos sentamos na mesa, Zayn estava vendo um jogo de basquete na sala.

Harry: psiu!

Avery: O que?

Harry: Amei minha tarde hoje!

Avery: Awn, eu também!

Harry: Sai comigo amanhã?

Avery: Amanhã é a festa!

Harry: Ok, depois de amanhã então?

Avery: Tudo bem, vamos almoçar e fazer compras?

Harry: Compras?

Avery: É, compras!

Harry: Ah, eu não quero fazer compras!

Avery: Então vamos apenas almoçar!

Harry: Ok! *selinho*

Terminamos de comer e Harry foi embora, me sentei ao lado de Zayn e fiquei vendo o filme que ele estava vendo, Atividade Paranormal 2, beleza eu não curto filmes de terror. Dei um pulo do sofá que até Zayn se assustou.

Zayn: Você ta bem?

Avery: Esse filme é medonho!

Zayn: *ri* Não é não!

Avery: Me deixa na casa da Mellanie?

Zayn: Não, amanhã você vai, depois da escola!

Avery: Eu não vou dormir aqui!

Zayn: Fica tranquila, pode dormir na minha cama, eu vou dormir no quarto de hóspedes, já que vou ter que trocar minha cama!

Avery: Porque?

Zayn: Esqueceu do seu trepa-trepa com o Harry lá hoje a tarde?

Avery: Ai garoto, que saco, não aconteceu nada!

Zayn: Quem me garante?

Avery: Eu te garanto, se eu tivesse transado com o Harry, eu estaria com ele na casa dele, não com você aqui!

Zayn: Quer tentar o trepa-trepa?

Avery: Que tal dentro do seu caixão? Babaca!

-------------------------

Hey, como estão lindas? 

Bom, como a Bia disse, eu vou continuar a fic dela, pois pra ela não vai dar! ): bubu'

Sigam lá: @ManuRufino_

e o nosso FC: @sweety_potato

beijos, amo vocês.

PS: Não se preocupem, ela e o Harry não vão ficar juntos, e se eles transarem no próximo capitulo, não vai influenciar em nada ok? Beijos amo vocês, e comentem! 


Meu bebê s2'

Um comentário:

  1. heeey, adoorei *-*
    posta mais vezees flor, sou anciosa KKKKK
    beeijos
    by: Victoria Scarlett

    ResponderExcluir