sexta-feira, 22 de junho de 2012

who says? - Personagens :)

Personagens :)


Giovanna Styles, 16 anos.


Liam Payne, 16 anos.


Justin Bieber, 16 anos.


Harry Styles, 18 anos.


Vanessa Willians, 16 anos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, como vocês já devem ter percebido, essa fic não vai ser do Zayn, e sim do Liam, porque quem vai postar vai ser apenas eu ~Bia~ . A do Zayn quem vai postar é a Manu e a Fe, e como vocês devem ter percebido neah, eu coloquei o Liam e o Justin com idades diferentes!
Bom, se tiver comentários eu posso falar um pouco da minha vida, meus amigos, micos, paqueras, etc.
Bom, é só =) acho que postarei mais daqui a pouco.
beeeeijos ;*
Beaah :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário