sábado, 7 de julho de 2012

More Than This- Peitos Lindos.



Assistimos uns dois filmes e peguei no sono, me levantei só depois com Harry conversando com alguém na sala.

Harry: Cara o que você veio fazer aqui?

XxXx: Eu vim ver o que você tava fazendo com a Avery dentro do seu carro hoje antes da aula?

Harry: Nada de mais, estávamos apenas nos beijando.

XxXx: A escola inteira viu, por isso Mellanie foi lá atrapalhar vocês, eu e ela estávamos 'curtindo' um pouco quando vimos aquela multidão atrás do seu carro, perguntamos o que havia acontecido e disseram que vocês estavam transando dentro do carro, eu despachei todo muno e apaguei as fotos nos celulares das pessoas, presta atenção onde faz sexo cara!

Harry: Liam, vá se foder, eu e a Avery não fizemos nada de mais, e foi por isso que Mellanie foi interromper?

Liam: É.

Harry: Ok, pode ir embora.

Quando Liam ia saindo eu fui subir a escada de volta mais acabei tropeçando, ele olhou, mais parece não ter me identificado.

Liam: Cara, está se dizendo apaixonado pela Avery e está transando com outra?

Harry: Cara se liga! *vem me ajudar*

Liam: Quem é essa?

Avery: Poxa, pensei que me reconhecesse não é Liam?

Liam: Uou, vocês estão transando?

Harry: Cara... *Liam interrompe*

Liam: Desculpa se eu interrompi.

Avery: Não transamos... Ainda.

Liam: Já vi que estão no fogo!

Harry: LIAM! Sério cara, vaza!

Liam: Falou Avery, tu é gatinha!

Avery: haha brigada (:

Liam: Se o Harry não fizer direito, me chama que eu faço!

Harry: Eu sempre faço direito!

Avery: Pode deixar que eu chamo! 

Harry: Tchau Liam! *fecha a porta* 

Avery: Enfim, sós!

Harry: O que quis dizer com isso? 

Avery: *pula no colo dele*

Harry: Já mandei não provocar.

Avery: Não to provocando apenas me divertindo. 

Eu pulei no colo dele e entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele disse que eu estava provocando, respondi que estava apenas me divertindo.

Ele nos guiou até o sofá, foi me deitando, nos deitamos por completo e eu já estava sem blusa.

XxXx: Ei galera, eu esqueci meu celular. *entrando e vindo até a sala*

Harry: PORRA LIAM! NÃO SABE AVISAR NÃO?

Liam: Eu teria avisado, mais MEU CELULAR ESTAVA EM CIMA DA MESA!

Harry: Cara, sai logo daqui!

Liam: Tchau, continuem o que estavam fazendo. *sai* *volta* E, Avery, você tem uns peitos lindos! *olha sexy*

Harry: SAI DAQUI AGORA!

Liam: Fui´s!

Avery: Cara, ele é muito engraçado.

Harry: Mais ele tem razão!

Avery: Sobre o que?

Harry: Você tem mesmo peitos lindos!

Avery: Ah, é mesmo?

Harry: É.

Avery: E você tem 4 mamilos!

Harry: Onde soube dessa história?

Avery: Se liga, a escola inteira sabe!

Harry: Deixa meus mamilos em paz e vamos tratar dos seus!

Avery: Calme ai, que horas são?

Harry: São 16: 30h

Avery: Temos que nos arrumar pra festa.

Harry: Sério?

Avery: Vem. *puxa ele*

Subimos para o quarto e eu fui tomar banho.

Sai enrolada na toalha e Harry cochilava sentado.

Avery: Hazza!

Harry: O que?

Avery: Vai tomar banho.

Harry: Tudo bem.

Ele se levantou cambaleando e foi ao banheiro, coitado não deve ter dormido enquanto eu dormia.

Bom, minha roupa estava na mala, eu me troquei, e fiz uma make forte, causando um certo impacto sobre a roupa preta. Eu sempre amei moda, por isso cuido muito bem da minha aparência.

Harry saiu do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura, cabelo bagunçado e corpo ainda úmido.

Avery: Termina de se arrumar, vou arrumar o cabelo.

Harry: Ok.

Arrumei meu cabelo deixando ele completamente cacheado.

[...]

Harry: Vamos Avery!

Avery: Já vou! *desce*

Harry: Valeu a pena esperar!

Avery: Você também não está de se jogar fora. *esnoba*

Harry: Nossa, depois dessa! *se finge chateado*

Avery: Desculpa, mais vamos logo! 

Saimos, entramos no carro e seguimos até a festa.

[...]

Estava tudo muito iluminado e Harry já tinha sumido, que legal.

Avistei Louis de costas e fui falar com ele.

Avery: LOOOOOOOOOOOOOU! 

Louis: Ai garota! Ta louca?

Avery: Sempre fui.

Louis: O que foi?

Avery: Nada, só queria ficar com você, não ficamos juntos hoje.

Louis: Talvezseja porque você resolveu passar a tarde se comendo no carro com o Sr. Styles! *mostra o celular*

Avery: Quem te passou isso?

Louis: Não foi só pra mim, a escola inteira recebeu durante o intervalo!

Avery: AI MEU DEUS! Lou, avisa a Mally que eu tive que ir embora?

Louis: Claro, aliás olha isso também! 

Mostra uma foto sua e de Harry na casa de Zayn, ontem.

Avery: Tchau! *sai correndo*

Corri pela rua até parar do lado de um carro, sentei na calçada e chorei, não sei porque, eu desisti de tudo, não iria transar com Harry, eu e ele vamos ser apenas amigos, esses boatos se espalham fácil, não estou afim de ser tachada de vadia pela escola inteira!

----------------------------------------------

Hi babes, como vão?

Bom, a minha fãzinha diva de sempre deixou o comentário dela dando uma ideia para uma Imagine, eu curti e vou escrever o imagine com a história dela assim que eu terminar More Than This!

Um beijo, amo vocês e comentem please!


Foto Perfeita s2'

2 comentários: