quinta-feira, 28 de junho de 2012

More Than This- Foi O que Eu Pensei.


Louis: Vamos tomar sorvete hoje lá no parque?

Avery: Lógico.

[...]

Depois daquele diálogo hiper legal com o Louis, eu fui para as aulas e quando elas finalmente acabaram, eu fui pra casa, completamente cansada, digamos assim.

[...]

Tomei meu banho relaxante e me vesti, pois Louis passaria aqui para me buscar daqui á pouco.

[...]

Louis chegou e nós fomos andando para o parque já que era por perto.

Louis: Então baby, acha que o Harry ta te querendo nua? ~manu: huuuum safatchêênho, já pensa no sexo! Bia e Fe entendem~

Avery: Ai, que horror!

Louis: Tem grandes chances.

Avery: Never, Nie, Nunca...

Louis: Ok, eu já entendi!

Avery: Não toque, mais no assunto!

Louis: Mais ele...

Avery: LOUIS!

Louis: Ta bom, parei!

Avery: Bom mesmo!

Louis: Ave, só uma ultima pergunta, se ele te quiser, você ficaria com ele?

Avery: Louis pelo amor do santo Cristo, para de me fazer este tipo de pergunta!

Louis: Foi só uma perguntinha inocente!

Avery: Então chega de perguntinhas inocentes!

Louis: Nem preciso falar mais nada!

Estávamos sentados em uma mesa dentro da sorveteria conversando normalmente, eu estava de costas para a porta, quando Louis disse aquilo, fez um sinal com a cabeça para que eu olhasse a porta, e querem saber? Não gostei do que vi!

XxXx: Oi. *disse se sentando ao meu lado*

Avery: Sai daqui Harry!

Harry: Porque gatinha?

Avery: Primeiro, não sou gatinha, segundo, dá logo o fora daqui! 

Harry: E se eu não for?

Avery: Então eu vou!

Larguei dinheiro em cima da mesa e sai andando.

Louis: AVE, ESPERA!

Avery: Ele é um idiota, eu sei bem o que ele quer?

XxXx: Dê uma chance a ele Avery.

Avery: O que você está fazendo aqui?

XxXx: Isso não importa, o que importa é que Harry realmente gosta de você!

Avery: Zayn, garotos como você, o Haroldo e o Liam não gostam, muito menos amam alguém de verdade!

Zayn: Deixa ele te explicar, dê uma chance á ele!

Avery: Pra que? Pra ele quebrar meu coração como você fez com milhares de meninas? Não, obrigada, essa eu dispenso!

Zayn: Já parou pra pensar que as pessoas mudam?

Avery: Zayn, pessoas como você, Haroldo e Liam, não mudam!

Zayn: Deixa de ser tão orgulhosa e dê atenção á quem te ama!

Avery: E você por acaso dá atenção a quem te ama?

Zayn: *abaixa a cabeça*

Avery: Foi o que eu pensei. *sai*

Harry P.O.V

Ai meu Deus, pela primeira vez eu estou gostando de uma menina, e agora eu sei como as garotas se sentiam quando eu dava o fora nelas, sério, isto é bem chato. Avery me parece diferente, pela primeira vez alguém provocou isto em mim, bom vou confessar, segunda vez. Eu estava na sexta série e uma menina morena e bonita entrou na sala, foi praticamente amor á primeira vista, depois disso namoramos,mais ela teve que se mudar para o Brasil e depois daí, nunca mais nos vimos. O nome da menina era Paolla, ela era muito divertida e linda, adorava passar o tempo com ela, de algum modo ela me fazia bem, mais Avery, parece que será a próxima Paolla da minha vida, mais ninguém jamais substituirá a Paolla.

Avery P.O.V

Arg! Como eu odeio gente assim! 

Entrei em casa e me joguei no sofá, afundei meu rosto na almofada abafando um alto e longo grito.

XxXx: Cansada da vida?

Avery: Ai Lou, cansada de tudo. Tudo mesmo!

Louis: Isso passa, fica calma!

Avery: Louis, eu estudo com Harry há anos, ele já se apaixonou antes, e desde então só vem usando as garotas.

Louis: Nunca pensei que fosse dizer isto mais, escute Zayn, pelo menos desta vez, só isso.

Avery: Lou, me desculpe, mas não vou fazer isto.

Louis: Larga de ser orgulhosa Avery, vai que o Harry quer mesmo algo sério com você!

Avery: Louis, é sério, não vou dar chance alguma á ele!

Louis: Bom, pelo menos eu tentei.

Avery: Ei! 

Louis: O que? 

Avery: Vai á tal festa da Melly?

Louis: Não, você vai?

Avery: Eu vou!

Louis: Tem certeza?

Avery: E Porque não teria?

Louis: Você sabe quem vai á este tipo de festa?

Avery: O Zayn e sua turminha ridícula!

Louis: Toma cuidado pequena, não quero que se machuque!

Avery: Sei que alguém sempre estar lá de alguma maneira para me proteger.

Louis: E quem seria essa pessoa?

Avery: O amigo mais idiota, chato, feio, bobo, trouxa, sexy, sedutor. Mais o MEU melhor amigo  mais idiota, chato, feio, bobo, trouxa, sexy, sedutor.

Louis: Te amo baixinha.

Avery: Te amo bebê!

Louis: Conte comigo para o que precisar.

Avery: Eu sempre conto. *abraço*

Louis: Tenho que ir.

Avery: Tchau.

Louis: Tchau.*beijo na bochecha* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário