sábado, 7 de julho de 2012

More Than This- Filmes.


O que não te mata, fortalece. [Kelly Clarkson- Stronger]




Zayn: Quer tentar o trepa-trepa?

Avery: Que tal dentro do seu caixão? Babaca!

Zayn: Gatinha afiada!

Avery: Boa Noite Sr. iludido! 

Zayn: Boa Noite pequena!

Subi tomei um banho e coloquei meu pijama que estava na minha mala, e fui dormir. 

[...]

No outro dia acordei com o bendito celular tocando.

Avery: O QUE É?!

XxXx: Calminha ai bonita!

Avery: Mellanie para de graça e fala logo o que você quer!

Mellanie: Ah, eu queria saber onde você passou a noite, seu pai ligou perguntando onde você estava!

Avery: Eu passei a noite na casa de uma pessoa.

Mellanie: Que pessoa?

Avery: Uma pessoa Mellanie, que coisa!

Mellanie: Calma ai!

Avery: Ai tchau Mellanie! *desliga*

Voltei a deitar, porém segundos depois Zayn entra no quarto.

Zayn: Bom dia dorminhoca!

Avery: Bom dia pra quem?

Zayn: Para todos!

Avery: Não enche Zayn.

Zayn: Sério, levanta, se não você se atrasa!

Avery: Ta bom!

Me levantei e fui tomar um banho.

Sai do banho enrolada na toalha, fui até o quarto, abri minha mala e peguei minha roupa.

Quanto estava fechando o sutiã, um ser todo cacheado entra no quarto.

XxXx: Bom dia linda!

Avery: Bom dia!

XxXx: Quer ajuda?

Avery: Hazza fecha aqui pra mim, por favor, é só isso que eu quero ajuda.

Harry: Só isso? Jura? *te vira*

Harry P.O.V

Virei-a deixando ela cara a cara comigo, cara como ela era linda, sério, eu não quero apenas sexo, não com ela, não quero machucá-la, mais ela está me provocando, e ainda por cima pediu pra mim abotoar o sutiã dela. Ela ta de brincadeira? Eu sou homem cara! É óbvio que eu vou querer ela na cama comigo, mais agora, eu quero que ela confie em mim, e se não der certo, eu me fodo!

Avery: Só isso! *disse firme*

Harry: Não era isso que você queria ontem. Era?

Avery: Não.

Harry: Então não quer mais, ou ainda quer? *te puxa pra mais perto*

Avery: Cara, você é um tesão! Mais é o tipo 'homem chiclete'.

Harry: Homem chiclete? O que é isso?

Avery: É do tipo que, pega, mastiga e joga fora!

Harry: Já disse que com você vai ser diferente!

Avery: Me faça creditar!

Harry: Deixa eu te fazer acreditar então?

Avery: Qualquer coisa! *no pé do ouvido dele*

Ela disse ao pé do meu ouvido, cara isso me deixou louco.

Harry: Só não faço o que eu quero porque estamos atrasados.

Avery: Ok, vou terminar de me trocar.

Avery P.O.V

Eu estava muito afim de transar com Harry, mais eu sou virgem, não queria perder a virgindade assim, e depois, quem me garante que eu não vou ser apenas mais uma?

Terminei de me trocar e ele só me observava sentado na cama.

Avery: Pronto?

Harry: Sim, vamos.

Fomos com o carro dele, nem tomamos café, porque Harry ficou enrolando me dando beijos quentes enquanto estávamos na sala.

[...]

Chegamos na escola, estacionamos o carro e descemos. Automaticamente todos os olhares se voltaram para nós, abaixei minha cabeça e continuei andando, até que Harry me parou.

Harry: Vamos até o meu armário, vou pegar meus livros, depois vamos até o seu, pode ser?

Avery: Tudo bem!  *sorri*

Caminhamos até o armário de Harry, pegamos os livros e caminhamos até o meu.

Harry: Quer que eu fique, ou quer que eu vá?

Avery: Escolhe você!

Harry: É melhor eu ir, alguém parece furioso, mais vou ficar por perto qualquer coisa.

Avery: Tudo bem! *selinho*

Abri meu armário peguei os livros e quando fechei tomei um susto.

Avery: LOUIS! Que susto garoto, quer me matar?

Louis: Talvez!

Avery: O que aconteceu?

Louis: Desde quando você passa a noite fora de casa e vem para o colégio com o Harold?

Avery: Ai pronto, não começa Louis!

Louis: Não começa Avery? Beleza, ele te curte, mais você foi dormir com ele e não avisou nem eu, nem a Mellanie e nem seu pai!

Avery: Não dormi com ele!

Louis: Então onde dormiu?

Antes que eu pudesse responder Zayn chega e me diz:

Zayn: Se você esqueceu algo lá em casa ontem a noite, eu te levo hoje na festa ok?

Avery: OK.

Zayn saiu e Louis me olhou com uma cara de raiva pura.

F-O-D-E-U!

Louis: Então passou a noite com o bonitão ali?

Avery: Você entendeu errado é que...

Harry chegou, graças a Deus.

Harry: Ela dormiu na casa de Zayn, ela no quarto dele e ele no quarto de hóspedes.

Louis: E você?

Harry: Eu passei a tarde com ela e depois fui pra casa.

Louis: Ta. *sai*

Harry: Ele ta puto!

Avery: Deixa ele!

Harry: Eai, nós vamos continuar o que começamos ontem? *te prensa no armário*

Avery: Que tal na festa, ou depois dela?

Harry: Poderia ser antes sabe...

Avery: Não pode não, nós temos aula.

Harry: Vamos fugir?

Avery: Harry, não to afim de transar agora.

Harry: A gente foge e vai dar uma volta pelo shopping ok?

Avery: Tudo bem.

Deixamos os livros de volta nos nossos respectivos armários e nos encontramos no portão principal.

Harry: Pronta?

Avery: Pra que?

Harry: Para o melhor beijo de toda a sua vida!

Avery: Nasci preparada.

Harry me beijou, incrível, ele me beija diversas vezes e eu não sinto nada. Isso significa alguma coisa, será? :s

Harry me puxou para o banco de trás do carro. Eu estava em seu colo e as mão dele percorriam a lateral do meu corpo, mais um ser inútil fez o favor de nos interromper.

XxXx: *bate na janela*

Avery: Que foi Mellanie? --'

Mellanie: Calma, só vim perguntar se você vai se arrumar lá em casa hoje?

Harry: Não. Ela vai se arrumar lá em casa.

Mellanie: Tudo bem, vejo vocês mais tarde. *sai*

Harry: Ainda bem que ela foi!

Avery: Pois é.

Harry: Ainda quer ir no shopping?

Avery: Não, porque não vamos pra sua casa?

Harry: Pensei que não quisesse transar!

Avery: E não quero, eu to mesmo afim é de dormir para aproveitar muuuuuuuuuuuito a festa de hoje a noite.

Harry: Vamos aproveitar juntos!

Avery: Pode ser... *olhar malicioso*

Harry: haha, para de provocar!

Avery: Não estou provocando!

Harry: Vou fingir que acredito.

Harry passou para o banco da frente, eu não fiz diferente, ele deu partida no carro e logo já não avistávamos mais a escola.

[...]

Chegamos a casa de Harry, ele havia me contado que morava sozinho, isso seria divertido.

Harry: Vem, vamos entrar!

Avery: Ok.

Entramos, a casa era realmente grande e bonita.

Avery: Vamos ver filme?

Harry: Pode ser.

Avery: Vai pegar o filme e eu vou fazer pipoca e alguns aperitivos.

Harry: Tudo bem.

Fui até a cozinha e pelo amor de Deus! O que é isso? Isso ta uma zona, tem até pacote de camisinha jogado na cozinha!

Avery: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA' *grito*

Harry: *desce correndo* O que foi?

Avery: Harry, que cozinha é essa?

Harry: Ah deixa assim! Vem já coloquei os filmes.

[...]

Assistimos uns dois filmes e peguei no sono, me levantei só depois com Harry conversando com alguém na sala.

---------------------------------------------------------

Curtiram nenéns?

Comentem por favor, apenas uma directioner comenta as minhas postagens aqui. ):

Enfim, como está tarde eu vou postar a fic da Bia amanhã bem cedo ok?

Beijos amo vocês s2'


tão lindos, tão meigos, tão fofos, tão perfeitos, tão MEUS s2'

2 comentários:

  1. ooooi, eeu aqui denovo *--*
    poosta com mais frequencia bb, eu sou anciosa demaaais KKKK
    E relaxa, vaarias directioner leieem essa imagine ;D
    BEEIJOOS
    by: v.scarlett

    ResponderExcluir
  2. geente, tive uma idéia .. KKKK
    seeria legal, uma imagine, de uma garota, que acaba virando famosa.. canta com os 1D, e um deles se apaixona por ela, só que ela, não que nada sério, ela quer aproveita, que ela ta fazendo sucesso, e quer se divertir .. mais os dois no fim acabam juntos ..
    beeijos
    v.scarlett

    ResponderExcluir