terça-feira, 26 de junho de 2012

Sinopse - More Than This

Hey babes (: 
Aqui é a Manu, bom vou falar de mim.
Sou belieber, directioner e smiler, tenho 11 anos, e tenho tempo de sobra para ficar no PC haha' vou tentar postar todos os dias, bom adoro postar e me comprometo bastante aos meus blogs.

Bom ai vai ((((:

*Gente este imagine é com o Zayn ok? Mas nós vamos fazer uma história para cada um dos minos!*

Sinopse: Ela é Meiga.
Ele é Grosso.
Ela é Invisível.
Ele é Popular.
Será que os opostos realmente se atraem ou é apenas mais um ditado popular?

Personagens :3

Avery Collins , 17 Anos.


Zayn Malik, 18 anos.


-People´s estes são os principais dos principais, porém terão outros personagens ao longo da história!

É isso espero que tenham gostado (: 
@ManuRufino_




Nenhum comentário:

Postar um comentário