terça-feira, 9 de outubro de 2012

More Than This- Selinho.

Preciosidade 

Eu puxei Zayn até o carro, fazendo ele sair daquele parque o mais rápido possível. Cara, eu odeio o Harry.

[...] 

Eu e Zayn voltamos para a casa dele, na verdade, estava sendo como minha casa, mas creio que tenho que voltar para a minha casa mesmo, ver como meu pai está, acho que nada bem.

Avery: Zayn? Zayn onde está? 

Zayn: Aqui fora! *grita*

Caminhei até a área externa da casa, e UAU. 

Zayn tinha enfeitado tudo, estava com almofadas no chão, e a piscina cheia de rosas espalhadas, me surpreendi.

Avery: Zayn, eu tenho que ir embora.

Zayn: O que? Por que? Ah não Ave, fica mais.

Avery: Não dá Zayn, meu pai deve estar pirando. 

Zayn: Pelo menos janta comigo, não me faça desperdiçar tudo isso.

Avery: Isso foi pra mim? 

Zayn: Lógico que foi! Pra quem mais seria? 

Avery: Mas pra que tudo isso Zayn? 

Zayn: Ave, estamos tão próximos, você ta me fazendo tão bem, sei lá, eu to diferente esses últimos dias, você me fez assim, é como uma forma de agradecer.

Avery: Muito obrigada Zayn, isso tudo é muito lindo. 

Novamente, tive a sensação de ouvir um flash, sabe, é como se estivéssemos sendo vigiados.

Avery: Ouviu isso Zaz? 

Zayn: Isso o que?

Avery: Um flash. 

Zayn: É coisa da sua imaginação Ave, fica calma. 

Avery: Eu ouvi o mesmo barulho hoje enquanto estávamos no parque, pouco antes do Harry chegar. Será que ele está nos vigiando? 

Zayn: Avery, pera ai, o Harry te ama, acho que ele confia o suficiente em nós dois para não precisar nos vigiar.

Avery: Eu juro que eu escutei um flash.

Zayn: São coisas da sua cabeça, releva Ave.

Avery: Eu vou atrás do barulho.

Zayn: Não Ave, pode ser perigoso, eu sei que não tem ninguém relaxa. 

Avery: Mas eu quero saber o que é! *cara manhosa* 

Zayn: Vem, vamos sentar, já está tudo pronto.

Sentamos e começamos a conversar, até eu notar uma sombra, no topo de uma das árvores do quintal vizinho. Medo.

Zayn: O que foi Avery?

Avery: Eu vi alguém Zayn, eu definitivamente vi alguém nos vigiando. 

Zayn: E onde estava? 

Avery: Ali, no topo da árvore do vizinho. *aponta*

Zayn olhou, provavelmente não viu, mas eu vi sim, aquela sombra, que agora, não estava mais ali.

Zayn: Não tem nada ali Ave. 

Avery: Ok Zayn, vamos comer?

Zayn: Agora.

[...]

Zayn já tinha terminado de comer e eu também. Agora, ele estava deitado sobre as almofadas e eu estava deitada em seu peito.

(tipo assim)

Avery: Olha aquela estrela! *aponta*

Zayn: O que tem ela?

Avery: Ela brilha mais que todas do céu.

Zayn: Verdade, é muito bonita.

Avery: Toda vem que eu estiver perdida, eu vou olhar para o céu, e vai ter sempre uma única estrela se destacando, era será você.

Nos encaramos por alguns segundos, era estranho isso, as palavras saíram da minha boca sem ao menos eu perceber, como aquilo pode acontecer? Eu não gosto de Zayn, ele é só meu amigo. Quer dizer. Ele me faz bem, claro, mas sei lá, algo nele me trazia lembranças de quando eu era pequena, eu já fui apaixonada por Zayn.

-Flashback On-

Harry: EI EI TODO MUNDO! *em cima da mesa*

Harry: EU TENHO UMA COISA PRA FALAR. VOCÊS VÃO RIR JÁ QUE ISSO É UM ABSURDO. 

XxXx: Fala logo!

Harry: A AVERY COLLINS É APAIXONADA PELO ZAYN. 

-Flashback Off-

Todos riram de mim, foi o pior momento da minha vida.

Ele continuou me encarando, até que se aproximou e depositou um simples selinho em minha boca. 

Calma Avery, a paixonite da pré - escola não pode voltar. 

-------------------------------------------------------------------------
OI OI OI

Haha, como vocês estão? 

Bom, eu estou muito mal, extremamente decepcionada, eu tive pouquíssimas visitas no último post, poxa, eu sei que demorei para postar, mas agora eu to fazendo de tudo para postar sempre. Espero que vocês não tenham me abandonado. Principalmente a linda da Victória Scarlett.

Bom, é isso.

Um beijo s2

Amo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário