domingo, 24 de junho de 2012

Aviso - Beaah

Gente, aqui é a Beaah ~a que posta who says?~ e estou aqui pra avissar vocês que a minha mãe me disse que agora eu só vou poder usar o computador meia hora por dia, por que eu to muito viciada e aqueles bagui que supostamente suas mães também devem dizer a vocês :s tanto não postarei um capítulo grande frequentemente!
Hoje acho que não vai dar pra postar, porque hoje eu tive festa junina da minha escola e da escola da minha amiga, e agora eu to na casa da minha vó, então se eu postar vai ser agora, amanhã eu tenho que acordar cedo por que é a última aula do meu treino esportivo e tals, e hoje só chego em casa ás 19:30h por que tenho dança, ai fazer as lições se tiver, então se eu entrar aqui amanhã vai ser lá pras 20:30h, se o meu pai chegar em casa por que o computador fica com ele :/
E gente eu sei que esse blog não tem nem mais de 100 visualizacões ainda, mas eu peço que comentem, por favor!
Se não tiver comentários eu não posto mais, assim eu não sei se vocês leem isso ou não :s Não quero ser chata, mas nem que seje dando uma opnião negativa.
Bom, talvez postarei mais daqui a pouco se minha mãe não reclamar :)
beeeeijos Beaah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário