quinta-feira, 28 de junho de 2012

Same Mistakes-É real?

Era um dia qualquer até uma estranha ligação acontecer.
XxXxX:Alô?Você escuta uma voz macia
Você:Oi,quem fala?
XxXx:Sou eu o Harry!
Você:Styles?
H:Sim!Mas eu te liguei pra ver se vc quer jantar comigo hoje,você quer?
Você:S-S-S-SIM!
H:Legal te encontro as 20:00,no Gordon Ramsay
Você:Ok!
Você foi correndo tomar banho,comeu,passou a maquiagem,fez o cabelo e se trocou
Sua Roupa era assim,um dia antes sua amiga fez o favor de escrever Harry Styles no seu all star o que vc irá dizer a ele,quando ele te perguntar?
         Você chegou no restaurante,ele era assim
É o 

Gordon Ramsay,o 3º restaurante mais caro do mundo,quando o Harry chegou,ele estava assim!.

     Depois que,ele chegou vocês pediram as comidas,comeram,foram no banheiro até que um ficou olhando pra cara do outro,até o Harry quebrar esse silêncio.
H:Bom,tenho que te perguntar uma coisa
Você:Pergunte Hazza,posso te chamar assim né?
H:Sim!Deve me chamar assim.
Você:Ainda bem.
H;Mas então...O que eu quero te perguntar é...
                                                P.O.V Manuela (seu nome)
Ai meu Deus,ele vai me pedir em namoro!
                                 [...]
H:Então...O que eu quero dizer é...
Desculpa Directioners do meu S2 ta pequeno por isso ja posto a continuação,sem pedidos de comentários!Beijos cheio de Leite condensado s2' @FernandaC11


Nenhum comentário:

Postar um comentário