quarta-feira, 27 de junho de 2012

More Than This- Festa.

- P.O.V Avery-

Ah ótimo, primeiro dia de aula. Vadias, vadias e mais vadias, parece que brota vadia do chão, e o pior são aqueles idiotas que ficam babando por elas, aquilo me dá nojo. Bom, meu nome é Avery tenho 17 anos e meus melhores amigos são dois babacas. Louis é idiota, mais não esses idiotas que babam pelas vadias da escola, um idiota, besta, retardado, mais só SEU amigo. e Mellanie que adorava bancar a vadia para conseguir ficar com os populares, mais no fundo era uma boa pessoa.

Levantei da cama e meu celular não parava de apitar, nem liguei e fui tomar banho, me despi por completo e entrei no box, fechei a porta e liguei o chuveiro quente, a água caía sobre meu corpo como se fosse algo dos céus.

Sai do banheiro e meu celular continuava a apitar, resolvi ver o que era. PUTA QUE O PARIU 106 mensagens da Mellanie, olhei a última mensagem e ela dizia, 'COOOOOORRE!' nem me preocupei em ler as outras. Larguei o celular em cima da cama e fui me trocar, coloquei uma roupa simples e sai de casa com meu carro.

[...]

Cheguei na escola e logo a morena mais retardada do mundo pula em mim e dá um berro.

Mellanie: Chanuuuuuuuuuuuda!

Avery: Cala a boca Mellanie!

Mellanie: Alguém levantou de mal humor hoje!

Avery: Alguém não queria vir parar nesse zoológico hoje!

Sai andando na frente de Mellanie, sem saber o que ela tanto queria comigo. Fui direto para o meu armário e logo Louis veio conversar comigo.

Louis: Hey pequena!

Avery: Babyyyyyyyyyyy!

Louis: Como foram as férias?

Averry: Horríveis.

Louis: Porque?

Avery: Tive de passar as férias inteirinhas trancada em uma casa de praia minúscula nas Bahamas com a minha família inteira.

Louis: E o que isso tem de ruim?

Avery: Lou, estamos falando da MINHA família!

Louis: haha' ok!

Avery: Bitch please, i´m fabolouis!

Louis: Adoro quando você diz isso!

Avery: Eu sei. *abraço*

Assim que me libertei dos braços de Louis, pude notar Zayn e seu amiguinhos vindo no final do corredor.

Zayn: Olha só se não é o casal aberração!

Avery: Olha só se não é o circo em época errada!

Zayn: Cuidado com o que diz, menina!

Avery: E quem é você pra me mandar ter cuidado? *Zayn veio pra mais perto*

Zayn: Sou muito mais do que você imagina! *sai andado*

Avery: Ai que medo! *grita*

Louis: Cara, você é louca!

Avery: Eu nasci pra ser feliz, não pra ser normal!

Louis: E fazer isso te deixou mais feliz?

Avery: Muito!

Louis: Nossa!

Avery: Ai, ai, o ano vai ser muuuuito longo!

Louis: *risos* te amo bobona!

Avery: Te amo idiota!

[...]

Já estávamos na sala, eu me sentei não no fundo, e não na frente, praticamente no meio ta sala. Louis estava sentado em cima da minha mesa me contando piadas idiotas, o que me fazia rir.

Louis: Estou intrigado!

Avery: Oshi, porque?

Louis: Porque eu comi muito trigo!

Avery: Essa foi muito idiota, até pra você.

Louis: Nada é idiota demais para mim baby. *cara sexy*

Avery: Ui, me seduziu!

Louis: Eu sou sexy! 

Avery: You´re sexy, and you know it!

Louis: YEEEEEEEEEEEEAH! *gritou*

Todos na classe nos olharam e Louis ficou vermelhinho.

Avery: *ri* Porque eu escolhi você como amigo?

Louis: Porque eu sou o melhor!

O professor entra na classe.

Profº: Bom Dia turma!

Todos: Bom dia professor Christian!

Professor Christian: Bom classe, alguns alunos desta turmado ano passado repetiram de ano, bom os alunos são, o Sr. Zayn Jawaad Malik, Sr. Harold Edward Styles, e o Sr. Liam James Payne, por favor, entrem e sentem-se a aula vai começar.

Os três entraram na sala, vi Harry olhar para mim e cochichar algo no ouvido de Zayn, Liam com certeza ouviu, os três riram.

Avery: Quem cochicha o rabo espicha!

Professor Christian: Srta. Collins, há algo de errado?

Avery: Na verdade há sim, esses três ficam fazendo fofoquinha e nunca se ferram!

Professor Christian: Ótimo, já compartilhou seu problema com a classe, agora sente-se e fique quieta!

[...]

A aula de Química passou, razoavelmente, mas o que mais me intrigava era o fato de que Harry, não parava de me olhar, aquilo me incomodava, extremamente. Eu estava em meu armário até que Louis me dá um susto.

Louis: BU!

Avery: Quer me matar do coração?

Louis: Desculpa baby. *carinha de triste*

Avery: Ta desculpado.

Louis: Ai gatinha, eu vi seus olhares com o Harry na sala.

Avery: Ai nem me fala, aquele puto não parava de me olhar.

Louis: Vai me dizer que não gostou?

Avery: Louis William Tomlinson, você sabe muito bem o que eu penso deste tipo de pessoa!

Louis: Me desculpe Avery Margareth Collins!

Avery: Cortando as relações com você. *fecha o armário e sai andando*

Louis: ME DESCULPA AVE! ~se pronuncia tipo 'eive'~

Continuei andando e nem liguei para o que Louis disse, odiava quando me chamavam de Margareth.

Mellanie: Eiiiiiiiii, Ave!

Avery: Fala Melly.

Mellanie: Festa amanhã, lá em casa, e você vai se arrumar lá!

Avery: Sem chances!

Mellanie: Por favor Ave, eu sempre faço festas e você nunca vai em nenhuma delas!

Avery: Que horas eu vou pra lá?

Mellanie: Ai que tudo, você vai! 

Avery: Nem se anima!

Mallanie: Ok, vou avisar o resto do pessoal, beijinhos. 

Avery: Beijos.

Ai meu Deus, não acredito que topei essa ideia maluca da Mellanie, só ela mesmo pra me fazer ir á uma festa.

Louis: Me desculpa baby?

Avery: Lógico que sim meu amor. *abraço*

Louis: Vamos tomar sorvete hoje lá no parque?

Avery: Lógico


-------------------------------

Hey babys (: 
Ta ai o primeiro capítulo da imagine.
-Só pra quem ainda não entendeu, você é a Avery ok?
Malikisses no bumbum :*
Até mais ((((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário