quinta-feira, 21 de junho de 2012

Olá Directioners!

Oi minhas morangas, tudo bom? Bom, espero que alguém esteja lendo isso kk'. Enfim, meu nome é Beatriz, tenho 11 anos sou directioner e belieber, estarei aqui postando nesse blog com mais duas super amigas minhas, a Manu, 11 anos e Fernanda 12 anos. 
Nossa primeira fic vai ser do Zayn, não temos nada de nomes de fic ainda, apenas personagens, mas já temos uma noção de como vai ser.
Essa nossa fic vai ser BASEADA em uma outra que nós adoramos, mas não é do One Direction, e sim do Justin Bieber. Por tanto, BASEAR não é plágio, ok? Entenderam?
E.... Eu não sei se EU postarei sempre, poucas vezes apenas ~posso ter boas idéias, mas pra postar sou horrível~ e eu não tenho tanto tempo igual as meninas, e meu pai fica me bisbilhotando toda hora ---'
Boom, aqui vai os 
Face's e Twitter's de nós três, que quiser que siga de volta é só pedir e avisar que lê o blog :3
Facebook ----> Biaa Gomes, Fernanda Carolina Ricci, Manu Messias Rufino.
Twitter----> @beatrizpazini, @FernandaC11 e @ManuRufino_
Bom é isso gatinhas beeeijos com leite condensado pro seis 69'


Nenhum comentário:

Postar um comentário