sábado, 23 de junho de 2012

who says? - Podemos ser amigos?

who says? - Primeiro capítulo :)


Não carregue o mundo em seus ombros [ The Beatles - Hey Jude ]




Giovanna On*

Bom, meu nome é Giovanna Styles, tenho 16 anos e moro na Califórnia.
Na escola, sou vamos dizer "popular" mas não dou a mínima pra isso. Mal sabem essas pessoas que eu nunca beijei. È, eu sou bv =/
Minha melhor amiga se chama Vanessa Willians e ela é t-o-t-a-l-m-e-n-te diferente de mim, é ela é fresca, estrovertida, mas uma ótima amiga :)
Tenho um irmão mais velho, Harry Styles, e bom, vamos dizer que ele não trata as meninas como devem ser tratadas, ele é do tipo "usa e joga fora", e velho, isso é tipo assim HORRÍVEL, super constrangedor pra mim.
E agora estou aqui deitada na minha cama, acabei de acordar por que a bosta do despertador tocou, pra mim ir pro infe...escola rs'.
Levantei da cama, fui no banheiro tomei um banho, e coloquei uma roupa (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSFCiCBDA0LIOCuI8Xm919VhfJMwb0JBo8zayo3a1CdBSv_8XU2vd3GajaIjy4dvN8Y8gOwx3wZrX4Pm8EAs9wOnaSsZAcJSuqVVlI5MI4BG8Da1JcU9m05ojvP0cjKi-edw76CFengIMR/s1600/rs101823384734445.jpg ). Arrumei minhas coisas, peguei minha mochila e desci pra tomar café.
Adriana(mãe)+Jonh+Harry: Bom dia!
eu: oi... - disse sem animo, sinceramente? não estou com nem um pouco de paciência hoje :s
Harry: você essa sua TMP, mereço...
eu: não to de TMP, idiota.
Jonh: não comecem!
Harry: desculpa... - eu fiquei quieta, e tenho certeza que o Harry só falou "desculpa" por que ontem minha mãe deu uma baita bronca nele por que ele fica trazendo umas mina pra cá.
eu: to indo, tchau!
Harry: quer que eu te leve? - HAHAHAHA' sínico.
eu: não, vou de skate :) - sorri sínica pra ele, peguei meu skate, dei tchau pros meus pais e fui a escola....
Quando cheguei lá vi uma menina loira correndo em minha direção igual uma louca, Vanessa u.u
Van: amigaaaaaaa!
eu: eae o/
Van: tudo bem?
eu: de boa e você?
Van: ahaam
eu: nossa véi, essa sua alegria me irrita :s
Van: ain, por que? só sou feliz!
eu: percebi--'
Van: aff - revirou os olhos, ri dessa cena kk'
Andamos mais um pouco, até meu armário. Van disse que ia guardar suas coisas no dela, que era do outro lado da escola, é; e eu disse que tudo bem. De repente, sinto minhas costas pesarem.
eu: AAAH JUSTIN SEU GORDO SAI DE CIMA DE MIM PORRA!
Justin: calma ae - VADIO! - tudo bom linda? - odeeeio quando as pessoas me chamam de linda, principalmente ele, que é meu melhor amigo e todas as meninas dessa escola querem seu corpo nú '-'
eu: tudo, e para de me chamar de linda que eu não gosto :s
Justin: ta, ta. Vamos pra sala?
eu: de boa.
Conheço o Justin desde que me conheço por gente, eu e ele sempre brigamos, mas sempre fomos melhores amigos :)
Fomos pra sala, e aula de Biologia, amooo Biologia cara, sério. Bom sentei no meu lugar e Justin no dele, que era atrás de mim ---' QUE LEGAL ~ saco a irônia ~ é, ele é do tipo de garoto que não presta atenção na aula e fica te enchendo o saco.
O professor entrou na sala e falou pra todos pararem de conversar, de repente entra um menino lindo na sala, nunca tinho o visto.
xXxXx: Licença professor, posso entrar?
pro: claro, qual seu nome?
xXxXx: Liam, Liam Payne - ele era tímido, usava umas roupas estranhas, mas era lindo. Quando ele falou seu nome eu involuntáriamente sorri, Justin puxou meu cabelo.
eu: ai, porra! o que que vc quer?
Justin: você não vai ficar pagando pau pra esse muleque ai, neah?
eu: não, lógico que não :s
Justin: ah bom :)
Pro: Sr. Bieber e Sra. Styles, algum problema?
eu: não, por que?
Pro: vocês estão conversando, achei que tivesse... - idiota!
Justin: não, nenhum problema.
Pro: bom, ok então, Sr. Payne, sente-se do lado da Sra. Styles.
Liam: ok - disse seco, oxi... menino louco.
Vou Falar com ele hoje no recreio, e ver como ele é, não sei o que me deu mas, ele parece ser legaal :) será que podemos ser amigos?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, eu sei que não ta lá aquelas coisas esse capítulo, mas é que é minha primeira fic que eu levo a sério e tals, mas espero que tenham gostado :) e gente, eu quero mesmooo que vocês comentem, agora eu sei como é pra um escritor, escrever e não ter comentários, e eu peço também, que vocês indiquem nosso blog, se vocês tiverem blog também agente indica pro seis ;)
Gente, essa fic eu espero que seja engraça, por que eu ODEIO fic's que são todos aqueles finfinzinho todo, acho romantismo demais pra mim, vou inspirar essa fic em uma amiga minha que é bem isso kkk'
bom é só beeeijos
Beaah :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário