domingo, 1 de julho de 2012

More Than This- Ei pequena...

Avery: Tchau.

Louis: Tchau.*beijo na bochecha* 

Louis P.O.V

Ai meu Deus! Pela primeira vez eu acho que acredito no idiota do Zayn. Só espero que ele não faça minha melhor amiga sofrer, bom acho que vou voltar para a sorveteria, quem sabe eu encontro Harry por lá.

[...]

Cheguei na sorveteria e logo avistei, Harry, Zayn e Liam sentados na mesma mesa em que eu estava com Avery. Cheguei á porta e fiquei ali mesmo parado, a mesa era próxima a porta então pude escutar Harry dizer:

Harry: Eu não quero apenas brincar com ela...

Louis: Certas pessoas sabem disso Harold.

Harry: Por favor, não me chama assim...

Louis: Certo, desculpe.

Harry: Mais voltando ao assunto... Quem sabe que eu não quero apenas brincar com ela?

Louis: *olha para Zayn* Muita gente... Mais infelizmente ela não ouve nenhuma dessas pessoas.

Harry: Bom, o jeito vai ser conquistá-la!

Louis: Boa sorte... Garanto que vai precisar.

Harry: Ninguém resiste ao meu charme.

Louis: Acredite, Ave resiste!

Harry: É o que vamos ver. *sai*

Avery P.O.V

Arg! Não acredito que Louis veio aqui me mandando ouvir Zayn, pelo amor de Deus, acho que implantaram um novo cérebro no meu melhor amigo, pois o verdadeiro Louis jamais me mandaria fazer isso.

[...]

Fiquei algumas horas no computador, até meu pai chegar, logo ouvi a porta bater e algo se quebrar, desci correndo para ver o que era.

XxXx: Isso é o INFERNO!

Avery: Pai o que é isso? *grita* -O nome do mais dela é Jason.

Jason: Eu não aguento mais essa vida! *grita também*

Avery: O QUE ACONTECEU? 

Jason: *quebra um copo* TUDO, A MINHA VIDA É UMA PORRA!

Avery: PARA DE QUEBRAR AS COISAS E SE ACALMA!

Jason: EU NÃO QUERO ME ACALMAR!

Avery: Então fica ai sozinho! *sai*

Subi e fiz uma mala enorme cheia de poupas, vou pra casa da Melly, não vou ficar aqui, não seu se mencionei mais meu pai estava com um cheiro muito forte de Contini, não gostei do que vi e ouvi!

[...]

Ia saindo de casa quando ouvi meu pai ao telefone.

Jason: Eu não aguento mais isso, preciso sumir daqui!

Sai de casa e bati a porta com muita força, eu estava realmente com muita raiva, foi numas das crises do meu pai que eu perdi minha mãe. 

- Flashback On-

Meu pai e minha mãe Miranda estavam brigando.

Miranda: CALA A BOCA SEU IDIOTA!

Jason: VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ MESMA MIRANDA, JÁ PAROU PRA PENSAR QUE O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ?

Miranda: JASON, NÃO SE TRATA DISSO!

Jason: É DISSO, É EXATAMENTE DISSO QUE SE TRATA, PORQUE SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.

Miranda: ENTÃO EU ESTAR GRÁVIDA É CULPA MINHA?

Jason: E PORQUE NÃO SERIA?

Miranda: FOI EU QUE ESQUECI DA CAMISINHA JASON?

Jason: VOCÊ NÃO ME LEMBROU DA CAMISINHA, ISSO TE TORNA CULPADA.

Miranda: Você não quer este filho Jason?

Jason: Não!

Miranda: *começa a chorar* EU SABIA QUE ME CASAR ERA UMA PÉSSIMA IDEIA!

Jason: Você não gostou de ter se casado comigo?

Miranda: Nesse momento, não!

Jason: Porque está fazendo isso?

Miranda: Eu? Tem mesmo certeza de que sou eu que estou fazendo alguma coisa? Eu estou negando um filho que meu parceiro carrega?

Jason: *silêncio*

Miranda: Tem certeza que eu causei tudo isso Jason?

Jason: Sai da minha frente Miranda!

Miranda: *chorando desesperadamente* O que?

Jason: Isso mesmo que você ouviu, FORA DAQUI, FORAAAAAAAAAAAA  AGOOOOOOOOORA! 

Miranda: PORQUE?

Jason: Nós já sofremos o suficiente para criar a Avery, você ainda quer criar outro? Sai daqui!

Miranda: Tudo bem, eu vou arrumar minhas coisas e em uma semana eu volto para buscar Avery.

-Flashback Off-

O pior foi descobrir que ela não voltaria.

-Flashback On-

Minha mãe saiu dali e foi em direção á um táxi, o táxi não conseguiu parar e acertou-a em cheio, eu estava vendo tudo pela janela, assim que vi o táxi encostando em minha mãe desci as escadas correndo, passei pela sala onde se encontrava meu pai e fui tentar ajudar minha mãe.

[...]

O taxista me ajudou a levar minha mãe ao hospital, chegando lá levaram minha mãe para uma sala e eu não pude entrar, o taxista ficou comigo o tempo todo, eu chorava assustada, mais entendia a situação, e sabia que a qualquer momento poderia perder minha mãe.

[...]

A médica acabou de dar a noticia de que minha mãe havia morrido, eu estava chorando muito e o taxista me abraçava loucamente forte. Eu perdi duas pessoas especiais ao mesmo tempo, meu irmãozinho e minha mãe.

[...]

Hoje era o dia do enterro dela, eu havia criado uma forte amizade com aquele taxista e sua família, seu filho era uma graça, o nome dele era Louis.

-Flashback Off- 

Eu chorava lembrando de tudo o que aconteceu até que esbarro com alguém.

Avery: Me desculpa, foi sem querer e... *interrompe*

XxXx: Avery? O que aconteceu?

Avery: Zayn? Porque está se preocupando comigo?

Zayn: Você ta chorando e esbarrou em mim no meio da rua, se não fosse por mim você poderia ter morrido atropelada.

Avery: *chora e abraça Zayn* 

Zayn: Ei pequena, o que aconteceu?

Avery: Me tira daqui Zayn, por favor!

Zayn: Vem, vamos! *pega a mala*

---------------------------------

Hi babys!
Tudo bem com vocês? 
Bom, eu vou avisar, eu sei que Zain é com 'i', mais como o Zaza prefere com 'y' eu to escrevendo com 'y' ok? 
Malikisses com Styles suas liamdas..!

Um comentário:

  1. eeeey, adoorei *--* continuaaa
    posta com mais frequencia, e maaiores?
    beeijos&beijos
    by: ' v.scarlett *-*

    ResponderExcluir