quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aviso - Beaah D;

Gatinhas, como vocês já leram no título do capítulo, aqui é a Beaah e estou aqui pra avisar que eu vou parar de postar "Who says?" por que eu to sem tempo e tals, e eu só estou entrando no celular, porque meu pai chega do trabalho com o pc só as dez da noite ai eu só entro pelo celular, e postar pelo celular é horrível D; e um dos motivos de eu ter que abandonar who says?, é por que eu sou Directioner, belieber e swiftie, e swiftie eu sou a pouco tempo, ai eu preciso pesquisar sobra a Taylor e tals, ver os vídios, músicas, história de vida, etc. e como vocês devem saber ela tem 22 anos, ou seja, a carreira dela começou já faz um tempinho, e aas músicas do 1D eu escuto várias, só que eu não decoro a maioria, ou seja, é muito difícil pra mim isso tudo.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como tem um anjinho na minha vida ~Manu~ ela disse pra mim que quer continuar a fic, então........... EU DEIXEI HAHAHA'
Podem ficar calma que vocês terão who says? haha' e pessoas que gostam de mim, eu não vou sair do blog, ta? Eu vou continuar com o desing e o que as meninas pedirem, afinal, foi eu que criei esse blog, certo? Certo haha' aaaaaaah já ia me esquecendo o meu twitter não é mais @beatrizpazini e sim @1D_Biebs13, ok? aqui o link: https://twitter.com/#!/1D_Biebs13 e não liguem pelos meus últimos tweets, é que eu sou corinthiana kk'
Mas enfim é isso, a manu vai continuar pra mim, brigada linda :)


E aqui vai o liamdo do Liam :) te amo bebê 
beeeijos gente, vou ficar com saudades de vocês mesmo com esse tão pouco tempo 
Beaah :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário