sexta-feira, 6 de julho de 2012

Who Says? - Quem é você?



Pelo menos na vida uma coisa é certa, se você não cair, nunca vai aprender a se levantar. - Miley Cyrus.

Jus: queria poder mandar....- disse ele triste- pô Gi, você sabe que eu ainda te amo- Justin me deu um beijo na bochecha e foi embora, fiquei sem palavras....

Fui para minha casa, acreditada que lá, pelo menos, eu teria paz. 

Error Not Found 404 

ERRADO! 

Vanessa estava sentada no sofá toda emperequetada!

Giovana: Ah Jesus, o que você ta fazendo aqui?

Vanessa: Nossa, não gostou de me ver?

Giovana: Não é isso migs, mais é que eu queria ficar sozinha hoje.

Vanessa: Vem, vamos no shopping!

Giovana: Agora?

Vanessa: Se arruma e a gente já vai saindo!

Giovana: Ok.

AI MEU DEUS! Vocês tem noção do que é ir no shopping com a Vanessa? Ela é insuportável, quer tudo cor de rosa, tudo muito colorido, enfim, ela é muito patricinha para ser minha amiga.

[...]

Tomei um banho e sai enrolada na toalha, a porta do meu quarto estava aberta, mais foda-se mesmo só estávamos eu Van e Cindy, a empregada, em casa mesmo.

Me sequei e joguei a toalha longe, até que ouvi alguém fala.

XxXx: Ai meu Deus!

Giovana: EI! *vira pra porta* Quem é você? 

XxXx: Eu me chamo Niall, mais pode me chamar de 'gostozão' 

Giovana: *ri* Faça-me rir! E sai daqui seu pervertido! *fecha a porta*

Agora eu posso me trocar em paz! 

Me troquei e desci pude ver Harry e seus amigos sentados no sofá, e Vanessa estava naquele antro. Pera ai, tem um menino novo ali naquele bando, é o, o, AI MEU DEUS, É O LIAM! 

Giovana: Harry eu vou matar você!

Harry: O que eu fiz?

Giovana: Poderia ter me avisado antes de lotar a casa de marmanjos.

Harry: E desde quando eu te devo satisfações da minha vida?

Giovana: Desde o momento que eu amiguinho, *aponta para Niall* me vê pelada!

Harry: NIALL! Isso é verdade?

Niall: Cara, sua irmã é muito gostosa!

Giovana: Muito obrigada pela parte que me toca!

Niall: Pois é né gatinha!

Harry: Cara vai á merda!

Giovana: Se os bonitinhos já acabaram... Vamos Van!

Vanessa: Vamos ficar Gi, vai ser legal! 

Giovana: Ta, vou ir pra piscina!

Subi, tirei a roupa, e coloquei o biquíni, e desci novamente. 

Passei reto pela sala, atraindo todos os olhares. Haha' como eu me divirto! 

--------------------

A Bia já avisou né amores?

Sou eu Manu!

Irei continuar a fic, pois a Bia não tem muito tempo para postar. 

Sigam: @Manu_Rufino_, @sweety_potato, @FernandaC11 e @1D_Biebs13 (:

beijinhos, comentem, amo vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário