terça-feira, 3 de julho de 2012

Same Mistakes- Carona?

Harry: Porque tem o meu nome escrito no seu All Star? Não que eu esteja reparando na suas pernas,não é nada disso,mas porque tem meu nome ali?-Ele aponta para o tênis


Você: Ah é isso! É porque ontem minha amiga louca,escreveu,mas foi sem motivo nenhum.

Harry: Ah entendi, é claro que é isso!Iria te perguntar mais o que?


Você: Nada não,poderia ser uma coisa.


Harry: Ah, lembrei, posso fazer uma coisa?


Você: Claro!


Harry vai se aproximando, quando ele vai chegando perto de seus lábios você escuta um grito vindo da porta do restaurante.


XxXx: EAI GALERA!


Harry: *se afasta* Cala a boca Josh!


Você: Oi Josh!


Josh senta do seu lado.


Josh: Como vocês estão?


Você: Eu estou bem.


Harry: No momento, com uma certa raiva!


Josh: De quem?


Harry: *olha mortalmente para Josh* De ninguém!


Josh: Esquisito.


(Seu Nome) P.O.V


O  Josh é muito lindo,engraçado,e olha o Harry todo emburrado, ai, ai as vezes eu penso que o Josh é o melhor!Melhor eu ir embora, estou muito confusa.

Você: Gente, eu tenho que ir... *interrompe*

Harry: NÃO!

Você: Nossa calma. *risos*

Harry: Desculpa... ér... Fica mais um pouco eu te levo em casa.

Você: Tudo bem. *senta*

[...]

Conversei muito com Josh, ele era muito fofo mesmo, mais parece que Harry não gostou muito disso. Harry disse que estava ficando tarde e por isso precisaríamos ir.

Harry: Garçom, a conta por favor!

Josh: Quer que eu te leve (seu nome)?

Você: Ah... *interrompida*

Harry: Josh, Ela vai comigo!

Você: Harry se acalma eu já... *interrompe*

Harry: Vamos (seu nome)! *larga dinheiro na mesa* Cansei desse babaca!

Você: Harry! *grita*

Josh: (seu nome) deixa pra próxima!

Harry: É, deixa pra próxima! Vem (seu apelido).

Você: Não, eu vou com o Josh, você foi muito grosso!

Harry:Ah,mais o que?...Tudo bem, até amanhã.


Você: Até amanhã! *beijo na bochecha*


Harry foi embora com raiva.

Josh: Então, vamos?

Você: Vamos.

[...]

Chegamos na minha casa.

Josh: Está entregue! *sorri*

Você Obrigada Josh! *beijo na bochecha*

Eu fui sair do carro mais Josh me impediu, segurando meu braço.

Josh: Espero não ter estragado seu jantar com o Harry.

Você: Imagina Josh, acho que tornou ele melhor até.

Josh: Então está bem, nos vemos algum dia.

Você: Ok.

Sai do carro e entrei em casa, fiquei olhando pela janela até Josh sair dali com o carro,que loucura!

------------------------------------

Olá, tivemos uns probleminhas com a imaginação! Mais estamos de volta.
Créditos do cap.: @ManuRufino_

@FernandaC11

sigam nosso FC: @sweety_potato ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário