domingo, 8 de julho de 2012

Same Mistakes-O momento inesperado

                                       Amor,você ilumina meu mundo como ninguém-WMYB

Sai do carro e entrei em casa, fiquei olhando pela janela até Josh sair dali com o carro,que loucura!
                                                Manuela P.O.V
Eu não posso estar gostando do Josh desse jeito,eu AMO o Harry,vou ligar pra ele e vou pedir desculpas,pois deveria ter voltado pra casa com ele e não com o Josh!

Manu:Alô Hazza?

H:Não me chame assim,e não quero mais papo com você

~Ele desliga na cara dela~

Você começa a chorar e falar que merecia isso até alguém te ligar,você atende sem nem olhar o número!

Manu:Alô -fala brava,secando as lagrimas

XxXx:Hey pequena,sou eu seu melhor amigo,o Harry me contou o que estava acontecendo,posso ir ai,junto do Niall?

Manu:Não me fale nele mas pode vir sim amor,to com saudades do Niall!

L:To indo beijos pequena,daqui a pouco to ai!

Manu:Ok amor

Você vai se arrumar correndo e no final coloca essa roupa


Louis chega junto com Niall,vocês se abraçam,Niall não para de olhar para você,até que os três sentam no sofá e começam a conversar,o 1º a falar foi o Lou

L:Pequena eu te amo,mas precisava fazer isso com o Harry?

Manu:Eu sei Lou,eu errei,sempre cometo os Mesmos erros!

L:Hey não fala isso,vou no banheiro ja volto ok?

Manu:Ok!

Você puxa assunto com o Niall até que ele vai chegando mais perto e te abraça,você começa a chorar ele te acalma até que


Vocês param o beijo lentamente até que o  Niall fala:

N:Desculpa,não foi minha intenção

Manu:Tudo bem Nialler,só não conta pra ninguém ok?

N:Ok!Não vou contar juro!

E vocês se abraçam mais uma vez,até que o Louis chega interrompendo o abraço,o que aconteceu aqui enquanto eu estava no banheiro

Manu:Nada amor!O Niall só estava me abraçando né Niall?

N:Sim!Nada de mais.

L:Então ok!Vamos indo Nialler?

N:Sim senhor capitão!

Você começa a rir igual uma retardada

L:Nossa,foi muito engraçado sabe!

Manu:Deixa eu ser feliz seu bobão

L:Ok pequena,tchau até na segunda,que tem aula -Ele fala com voz de tédio

Manu:Ok,ok Lou,fiquem com Deus

N:Você também princesa,opa quer dizer...

Manu:Tudo bem Nialler,eu entendi o que você quis dizer

Você fecha a porta,senta no sofá e começa a pensar

                                          Manuela P.O.V

Eu não gosto do Niall,ele me beijou,mas eu não gosto dele,e nem do Josh eu gosto do Hazza!Sim eu amo ele!Você pega o seu All Star e fica olhando para o nome que estava lá Harry Styles.

De repente toca a campainha,você esconde o All Star e vai atender,era o Harry,com flores!

Manu:Oi Harry

H:Me chama de Hazza princesa

Manu:Princesa?

H:Sim,princesa!

Manu:Ta né,Hazza me desculpa por tudo,juro que eu te amo D+

H:Princesa,não precisa pedir desculpas,e outra eu te amo mais!

Manu;Ta né,hey principe entra

H:Ok princesa

Manu:Amor,deixa as coisas ai,depois eu pego,senta aqui no sofá comigo

H:Ok!

Harry vai na sua direção,senta do seu lado E...

    Deixem comentários amo vcs Malikisses!


Meeu liindo,amo-te D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário