sábado, 7 de julho de 2012

Who Says?- Verdade ou Desafio...




Liam: Vamos entrar?

Giovana: Vamos, daqui a pouco meus pai chegam.

Entramos e apenas Harry estava sentado no sofá.

Giovana: Ué, cadê o resto do povo?

Harry: Nem queria saber...

Eca, eca, eca! Eu sabia do que ele estava falando, subi com Liam e entreguei uma toalha a ele, ele caminhou até o banheiro e eu fui até o quarto de Harry, peguei uma roupa para Liam e fui levar para ele no banheiro.

Giovana: Liam, a roupa.

Liam: Ah claro, espera ai.

Ele abriu a porta com uma toalha enrolada na cintura, Jesus que homem é aquele *o*

Giovana: A ro- roupa.

Liam: Ah, brigada.

Giovana: Quando terminar vá se trocar em meu quarto, estarei tomando banho no meu banheiro. *sai*

Fui para o meu banheiro, tirei o biquíni e entrei embaixo do chuveiro.

[...]

Eu tinha cochilado dentro da banheira, podem dizer que sou louca, mas sim, eu consegui cochilar na banheira. Antes eu tinha tomado uma ducha, lavado o cabelo e tudo mais, ai eu resolvi relaxar na banheira, e acabei dormindo, acordei com Liam batendo na porta.

Liam: Gi, você morreu?

Giovana: Não, só dormi!

Liam: Como alguém dorme durante o banho?

Giovana: *ri* Também estou tentando entender! 

Liam: Todos vão dormir aqui, e o resto da banda do seu irmão também.

Giovana: Só por Jesus --'

Liam: Eu nem sabia que ele tinha uma banda!

Giovana: Nem é uma banda de verdade eles tocam na garagem ai embaixo!

Liam: Ah, e qual é o nome?

Giovana: One Direction.

Liam: Bacana o nome.

Giovana: Eu que escolhi! u.u

Liam: Tinha que ser.

Enquanto conversávamos eu já tinha me secado e já estava saindo enrolada na toalha, já que havia esquecido a roupa no quarto.

Giovana: Liam?

Liam: O que foi?

Giovana: Pode me dar licença um minuto, eu tenho que me trocar.

Liam: Tudo bem.

Ouvi a porta do quarto fechar e sai do banheiro.

Me troquei e sai do quarto, fui surpreendida por Liam que me esperava atrás da porta e assim que sai, ele fez o favor de me dar um beijo.

Giovana: Me surpreendeu!

Liam: Foi essa minha intensão. 

Descemos e nos sentamos ao lado de Harry.

Giovana: Hey, cadê a mãe e o pai?

Harry: Foram viajar!

Giovana: Pra onde?

Harry: Brasil.

Giovana: Ah ta, cadê seus amigos.

*campainha toca*

Harry: Chegaram.

XxXx: Whatzup galera!

Giovana: Hey Louis!

Louis: Como está baixinha?

Giovana: Muito bem! *beijo na bochecha*

XxXx: Vas Happenin' guys!

Giovana: Zaaaayn, tudo bem?

Zayn: Com certeza! *beijo na bochecha*

Giovana: Meninos esse é o Liam.

Louis: Está me traindo marida?

Giovana: Nunca né marido! haha 

Liam: Prazer em conhecê-los.

Zayn: Sem formalidades cara! Somos amigos aqui!

Liam: haha, tudo bem então.

Louis: Pensei que Van e Niall estariam aqui.

Harry: Eles estão aqui, fazendo outra coisa.

Todos: EEEEEEEEECA!

Do nada Van aparece com a blusa meio aberta e toda suja de batom e Niall logo atrás dela, fechando a calça e os últimos botões de sua blusa aberta ele também estava sujo de batom.

Giovana: Pelo amor de Deus, se comessem mais não na minha casa.

Vanessa: Falou a menina que estava quase se comendo com o bonitão ai, *apota para o Liam* lá na piscina hoje mais cedo.

Louis: Marida, pensei que não tivesse me traído.

Giovana: Todos tem seus pontos fracos.

[...]

Giovana: Ok, já comemos e ninguém quer ver filme, então o que vamos fazer?

Louis: Vamos jogar verdade ou desafio?

-----------------------------

Hey girls s2'

Só peço que comentem e eu estou tentando postar todo dia.

Beijinhos , amo vocês.

Neném! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário