sábado, 7 de julho de 2012

Who Says?- Beijo Molhado.


"Eu não quero me separar do seu toque. 
Baby, eu estou viciado em você."
(Anastasia Kassar - Loveless)


Subi, tirei a roupa, e coloquei o biquíni, e desci novamente. 

Passei reto pela sala, atraindo todos os olhares. Haha' como eu me divirto! 

Sai e me sentei na espreguiçadeira, coloquei meu óculos de sol e fiquei olhando o céu.

[...]

Estava ali parada há um tempão, até que sou acordada por marmanjos me jogando balões de água.

Giovana: Seus filhos de uma puta!

Todos riam como nunca, á não ser por Liam, que estava com uma toalha na mão caminhando até mim.

Liam: Aqui, se enrola. *coloca a toalha nas suas costas*

Giovana: Muito Obrigada!

Liam: Imagina, eu não concordei com essa palhaçada desde o início!

Giovana: Ta tudo bem.

Nos sentamos e focamos conversando.

-Com Harry e a cambada-

Niall: Cara, o Liam tem sorte.

Harry: Ué, porque?

Niall: Cara, sua irmã é uma gostosa, e ele foi enrolar o corpinho sexy dela na toalha!

Harry: Cala a boca Niall!

Niall: To falando a verdade cara, daqui a pouco ele vai comer ela.

Harry: Niall, você ta me tirando a paciência, vem, vamos entrar!

Eles entraram.

-Com você e Liam-

Liam: Então você quer fazer direito na faculdade?

Giovana: É, eu acho super interessante.

Liam: É mesmo, é bem legal. 

Giovana: Conhece algum advogado?

Liam: Meu pai é advogado.

Giovana: Que legal! 

Liam: É mesmo.

Giovana: Vamos dar um mergulho?

Liam: Eu to sem roupa.

Giovana: Eu pego algumas do meu irmão para você depois.

Liam: Ok.

Liam tirou a camiseta, Jesus, o que é aquilo? Que perfeição aquele tanquinho!

Liam: Gi? Ta bem?

Giovana: Estou sim. Pronto?

Liam: Pra que?

Giovana: Pra isso! *empurra ele dentro da piscina*

Liam: Ai, socorro, eu não sei nadar!

Giovana: Ai meu Deus, desculpa! *apavorada* Vem, eu te ajudo! *tenta puxar ele*

Fui tentar ajudar Liam e ele acabou me puxando para dentro da piscina.

Giovana: Que gelo essa água!

Liam: Agora vamos ficar aqui!

Giovana: Tudo bem, mais eu vou ficar nas suas costas.

Liam: Ok.

Subi nas costas dele e ele começou a mergulhar, desci de suas costas e fui mergulhar junto com ele.

Estávamos de olhos abertos e olhávamos um o outro, mergulhamos para mais perto e ficamos nos rodeando, e por fim nos beijamos, parecia cena de filme.


Subimos até a superfície e continuamos nos beijando.

Harry P.O.V

Escutamos barulho de água então resolvemos sair para ver o que estava acontecendo, não vimos nada, nem Giovana nem Liam.

Niall: Eu disse que eles iam se comer.

Harry: Cala a boca Niall! 

Assim que terminei de falar os dois saíram de baixo d'água, se beijando.

Niall: Fala agora que eu não estava certo.

Van que antes estava no telefone agora se juntava a nós, olhando os dois se beijando.

Niall: Podia ser eu ali com ela na piscina, não ele!

Harry: O menino acabou de chegar na escola, a primeira menina que eu beijei na escola eu demorei umas 2 semanas para conquistar!

Niall: Ele tem cara de mongão!

Harry: E você é feio, mais mesmo assim já passou a mão em metade da escola!

Niall: Você também! u.u

Vanessa: Calem a boca! Ai como um namorado faz falta.

Niall: Já podemos resolver isso.

Vanessa: Haha' *beijo*

Harry: Vocês são nojentos!

Niall: Deixa ele Van.

Harry: Niall não consegue namorar sério, desista Van.

Vanessa: Pois é né Harry, mais ele menino conseguiu me seduzir.

Niall: haha, vem aqui. *puxa ela*

Cara, Niall é nojento, ele vai ter mesmo coragem de transar com a Van na minha casa? 

Entrei e sentei no sofá.

Giovana P.O.V

Paramos o beijo com selinhos, o beijo foi calmo, lento, com muita paixão.

Giovana: Vamos ficar aqui mais um pouco?

Liam: Claro! 

Ficamos lá brincando de pega-pega dentro da água, se ele me pegasse tinha o direto de me beijar, se eu conseguisse pegar ele, ele ficava sem beijo.

Liam: Já escureceu!

Giovana: Eu nem percebi.

Liam: Vamos entrar?

Giovana: Vamos, daqui a pouco meus pai chegam.

----------------------------

Oii nenéns!

Manu aqui, bom curtiram o cap.

COMENTEM!

Beijos amo vocês s2'


Amo muito s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário